Presidente do Grêmio rompe silêncio e fala sobre retorno ao Olímpico: “Nada é impossível”
O dirigente atualizou a torcida sobre a situação que ganhou repercussão nesta quinta-feira (20)
Presidente do Grêmio fala sobre possibilidade de retorno ao Olímpico
A possibilidade do Grêmio retornar ao Estádio Olímpico Monumental ganhou repercussão na imprensa e com a torcida nesta quinta-feira (20). Mesmo que as chances não sejam altas, vários torcedores ficaram empolgados com a informação, pela identificação com o ‘Velho Casarão’.
O presidente do Tricolor, Alberto Guerra, concedeu entrevista para GZH e falou sobre a situação. O mandatário comentou que nada é impossível, mas disse que a direção faz tudo que é possível para que o clube siga atuando dentro da Arena.
“Quando a direção foi questionada sobre a possibilidade (de voltar ao Olímpico), foi colocado que nada é impossível neste momento pelo imbróglio. Mas foi dito que é muito improvável e que o Grêmio faz todos os esforços para permanecer na Arena. Essa é nossa posição”, disse Guerra.
O dirigente também falou sobre a compra da Arena, assunto debatido pela torcida e gestões anteriores há um longo tempo. Alberto Guerra ressaltou as dificuldades para que o Tricolor Gaúcho se torne o único responsável pela administração do estádio.
“O Grêmio tem um contrato em vigor. E o Grêmio cumpre seus contratos. É um imbróglio que envolve muitas partes. Não é algo simples e que se resolve do dia para a noite. Tanto que esse assunto já é tratado faz bastante tempo. Queremos resolver isso da melhor forma possível”, afirmou o presidente gremista.
Leia mais:
Camisas 2023 do Grêmio estão em promoção. Confira valores e como comprar!
Leila Pereira dá forte declaração sobre Robinho e Daniel Alves: “semente do crime”
O último jogo disputado no Olímpico, relembre
No dia 17 de fevereiro de 2013, há um pouco mais de 11 anos, o Imortal fazia a sua última partida no Velho Casarão. Na ocasião, com a torcida emocionada no palco histórico, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou do Veranópolis por 1 a 0, com gol do zagueiro Werley, pelo Gauchão daquele ano.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista
Um Comentário