Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente do Grêmio fará uma limpa no clube para a temporada 2021

Romildo Bolzan quer focar na base e deixar os medalhões em segundo plano

- Publicidade -

A temporada do Grêmio foi ruim? O time foi campeão gaúcho, caiu nas quartas da Libertadores, vice da Copa do Brasil e acabou o Brasileirão em 6º lugar. De fato, não houve nenhuma conquista de expressão, o problema mesmo foi o desempenho dentro de campo, não os resultados. Por isso, o presidente do Grêmio deve fazer uma faxina no elenco.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Após vídeo polêmico, dirigente ameaça futuro de Jean Pyerre no Grêmio

Renato dá a entender que vai chamar Luiz Adriano, do Palmeiras

Em vídeo vazado, pai de Jean Pyerre detona Renato e a postura do time

- Publicidade -

O primeiro anúncio deve tratar sobre a troca na preparação física do clube. Por mais que Marcio Meira tenha sido indicado por Renato Portaluppi no começo de 2020, o trabalho não agradou. Com a demissão, a equipe de apoio assumirá a função, até a chegada de um novo nome para a função.

O CEO do Imortal, Carlos Amodeo, continuará em sua função, com o objetivo de se inserir cada vez mais no departamento de futebol. O objetivo dele, um desejo do presidente do Grêmio, é que os atletas da base sejam integrados ao profissional com mais agilidade.

Presidente do Grêmio quer investir na base

Por mais que o clube tenha revelado alguns pontas de qualidade, como Pedro Rocha, Luan, Everton Cebolinha e Pepê, o presidente do Grêmio quer mais. Além disso, não podemos esquecer de Wallace, Arthur e mais recentemente Matheus Henrique, todos ocupando a faixa central do campo.

- Publicidade -

Ainda assim, é comum que Renato Portaluppi comece a dar oportunidade somente para atletas que já passaram os 21 ou 22 anos. Jean Pyerre e Vanderson são exceções, o primeiro está no grupo principal desde quanto tinha menos de 20 anos, bem como o lateral, que estreou aos 19.

O presidente do Grêmio vai promover uma limpa em todo o clube, não apenas no elenco. Embora nomes como Júlio César, Victor Ferraz, David Braz e Thaciano possam deixar o grupo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...