Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente do Grêmio garante título da Copa do Brasil 2020

Romildo Bolzan está empolgado com o elenco e confia na conquista

- Publicidade -

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, está confiante na conquista do hexacampeonato da Copa do Brasil. Em 2016 ele já era o comandante gremista, quando o tricolor passou pelo Atlético-MG e saiu da fila. Agora, o dirigente deu uma forte declaração falando sobre o tema:

“Eu tenho certeza absoluta quem nós vamos ganhar a Copa do Brasil do Brasil. Eu alimento muito essa segurança essa certeza porque eu estou vendo esse ambiente no futebol uma vontade nos jogadores e na comissão técnica quem pensa que os jogos que estamos jogando no Campeonato Brasileiro são iguais na Copa do Brasil estão enganados”, afirmou.

É provável que você também goste:

Romildo bate o martelo sobre uma possível volta de Luan ao Grêmio

Renato pode mudar a formação para o jogo contra o Athletico-PR

- Publicidade -

Quatro possíveis substitutos de Pepê no Grêmio

Grêmio terá dois jogos adiados no Gauchão 2021

A fala do presidente do Grêmio não pegou bem junto a torcida palmeirense. Muitos foram à internet recordar uma fala do presidente do Santos pouco antes da final da Libertadores, dizendo que o time da Vila Belmiro seria o campeão continental.

- Publicidade -

Presidente do Grêmio sonha com o hexa

Para Romildo Bolzan, o título da Copa do Brasil é importante porque fará o tricolor empatar com o Cruzeiro na liderança de conquistas. Assim, cada equipe teria seis taças da competição nacional.

E claro, a premiação garantida para o campeão é um chamariz. Afinal, quem erguer o troféu no dia 7 de março ficará com R$ 54 milhões, enquanto o vice levará somente R$ 22 milhões.

- Publicidade -

O presidente do Grêmio não costuma dar declarações polêmicas e costuma ser comedido. Contudo, essa declaração, embora mostre a sua confiança no time, pode motivar os jogadores do Palmeiras na luta pela conquista.

Se o Grêmio quer mesmo o hexa, terá que virar a chave, porque o desempenho no Brasileirão não é dos melhores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução/Correio do Povo

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...