Presidente do Grêmio bate no peito e dispara sobre jogo contra o Flamengo
Presidente do Grêmio abre o jogo sobre confronto contra o Flamengo
Na próxima semana, o Grêmio terá o confronto mais difícil e mais importante da temporada inteira. O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi viajará para o Rio de Janeiro, para enfrentar o Flamengo, em confronto válido pelas semifinais da Copa do Brasil. O primeiro jogo aconteceu na Arena, onde o Tricolor Gaúcho saiu em desvantagem com dois gols sofridos pelos rubro-negros.
Leia mais:
URGENTE: Grêmio bate o martelo e confirma lesão ligamentar de lateral titular
O Imortal ainda tem um confronto antes disso, contra o Fluminense, no domingo (13), mas é impossível não pensar já na próxima quarta-feira. Em entrevista recente, o presidente Alberto Guerra comentou sobre o empecilho que o Tricolor tem pela frente, mas se mostrou confiante com uma possível reversão de resultado:
“Claro que eu acredito, acredito e muito. E o Renato também. Ninguém no Grêmio deixou de acreditar. A gente sabe que é difícil. A decisão envolvendo o Suárez foi antes do jogo contra o Flamengo e a gente tinha a expectativa de fazer uma vitória, até para ir ao Rio mais tranquilo. Agora precisaremos de uma jornada épica. Mas ninguém deixou de acreditar. Tem 90 minutos e é possível ganhar de 2×0. É difícil, o Flamengo tem bom time e parece que encaixa contra o Grêmio. Não me pergunte o motivo, mas sigo confiante”, comentou.
O time gaúcho segue se preparando e, apesar de entender a dificuldade, a tendência é de que o técnico Renato tenha mais jogadores à disposição para enfrentar os cariocas.
22 Comentários