Presidente do Grêmio não vê motivos para troca de treinador
O Grêmio vive um momento extremamente conturbado e a torcida já se mostra bastante apreensiva quanto a campanha do time na Série B 2022. Inclusive, uma parte dos torcedores já pede a saída do treinador Roger Machado. Contudo, para o presidente do Tricolor, Romildo Bolzan Júnior, a situação está sob controle.
Presidente do Grêmio não vê motivos para troca de treinador
Em entrevista concedida à imprensa na chegada ao Rio de Janeiro, Romildo falou sobre a fase do Grêmio e admitiu a pressão para que o time volte a vencer:
“A campanha deveria ser melhor, mas ela não é comprometedora nesse momento. A campanha ainda está sob controle. O que preocupa é a série de empates com desempenho irregular”, salientou Romildo
Além disso, o presidente do Grêmio defendeu o trabalho do técnico Roger Machado e acredita no profissional, descartando sua demissão mesmo com uma nova derrota:
“Eu acredito piamente no trabalho do Roger. Ele encontrou o rumo no Gauchão e confio que vai encontrar de novo agora. Lógico que os resultados precisam acontecer, mas neste momento não vejo nenhum sentido fazer uma troca técnica”, disse o mandatário do Grêmio.
O Grêmio entra em campo nesta quinta-feira (2), quando enfrenta o Vasco às 20h, no Estádio São Januário, pela décima rodada da Série B. O Tricolor Gaúcho é o quinto colocado, com 13 pontos ganhos.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação/ Grêmio
Um Comentário