Presidente do Grêmio quer trazer mais reforços: “Objetivo é ganhar títulos”
Presidente não medirá esforços para contratações

Presidente do Grêmio promete reforços para conquistar títulos
Após fechar um acordo milionário com a Rede Globo, o Grêmio não pretende descansar sobre os louros. O clube gaúcho, liderado pelo presidente Alberto Guerra, planeja investir no reforço da equipe mesmo após o fechamento da janela de transferências. Com um aporte inicial de R$ 70 milhões provenientes da venda dos direitos de transmissão, o objetivo é claro: ganhar títulos.
Em uma entrevista exclusiva concedida à GZH, Alberto Guerra afirmou que o clube não economizará esforços para fortalecer o elenco.
“Nós não decidimos qual valor vamos colocar (nas contratações), mas a gente não vai medir esforços para contratar jogadores que nós entendemos que possam colaborar para nos ajudar nessa caminhada. O objetivo é sim os títulos, não tem nenhuma razão de estar aqui que não seja ganhar títulos para o Grêmio. A gente vai fazer todos os esforços para isso dentro de uma responsabilidade financeira.”
Leia mais
Sequência pesada: Confira o calendário do Grêmio até a próxima data FIFA
Diego Costa tem atitude inusitada e emociona os fãs: “gigante”
Com o financeiro acertado, algumas áreas terão mais atenção
Com a venda dos direitos de transmissão, o Tricolor se vê em uma posição privilegiada para reforçar sua equipe em áreas-chave, como zaga, lateral esquerda e centroavância. Essa iniciativa complementa os movimentos já realizados durante o primeiro semestre, quando o departamento de futebol garantiu a chegada de sete reforços, incluindo nomes como Marchesín, Dodi e Soteldo.
Dessa forma, fica evidente que o Tricolor gaúcho está determinado a lutar pelo sucesso, tanto dentro quanto fora dos gramados, demonstrando um compromisso sério em fortalecer sua equipe em busca de troféus e conquistas significativas.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
Um Comentário