Presidente do Grêmio revela relação com Quinteros: “troca”
O treinador do Imortal está pressionado pela torcida

Presidente do Grêmio revela relação com Quinteros
Na noite do último sábado (5), o Grêmio do técnico Gustavo Quinteros perdeu para o Ceará por 2 a 0, em mais atuação fraca do Tricolor. Por conta disso, o treinador vive momento de pressão da torcida, que cobra mais desempenho.
Em entrevista, o presidente Alberto Guerra comentou como tem sido a relação com o comandante do Imortal. O mandatário disse a direção analisa todos as partidas da equipe, conversando com frequência com Quinteros sobre o time.
“A gente analisa todos os jogos, independentemente do resultado, com todos os treinadores do Grêmio desde que eu estou aqui. Conversamos, damos nossa sugestão, muitas são acatadas, outras não, pois é uma decisão deles (dos treinadores). É uma troca, não simplesmente uma decisão de um só, e sim do departamento de futebol, que é formado por muita gente, além dos jogadores”, disse Guerra. *Trecho recuperado pelo portal Gremistas.
Leia mais
Por que Volpi foi à área do Ceará? Quinteros explica
Ex-Grêmio é visto usando a camisa de jogo de participante da LNF 2025
Ambiente e próximo duelo
Por mais que discurso do presidente seja tranquilo, o ambiente nas redes sociais é diferente. Para vários torcedores, a direção tem que tomar uma decisão mais brusca, trocando a comissão técnica já neste começo de Brasileirão.
O próximo compromisso do time é na terça-feira (8), contra o Atlético Grau, do Peru, às 19h, na Arena, pela 2ª rodada da Sul-Americana 2025. Na estreia da competição continental, lembrando, o Grêmio venceu o Sportivo Luqueño no Paraguai por 2 a 1.
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista