Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente do Grêmio responde sobre desempenho do goleiro Paulo Victor

Arqueiro foi criticado por falhar nos gols alviverde, mas não recebeu críticas de Bolzan

- Publicidade -

Vanderlei foi titular durante quase toda a temporada 2020, mas logo na final da Copa do Brasil Renato decidiu promover Paulo Victor. Os três gols marcados pelo Palmeiras na decisão passaram diretamente pelas mãos do arqueiro. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, falou o tema em coletiva após o vice-campeonato.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Após vídeo polêmico, dirigente ameaça futuro de Jean Pyerre no Grêmio

Presidente do Grêmio fará uma limpa no clube para a temporada 2021

Jean Pyerre quase foi trocado por Raphael Veiga e Scarpa

- Publicidade -

“Tu falar de desempenho de jogador depois de um jogo como esse é cruel (perguntado sobre Paulo Victor). Não se faz isso com ninguém. Não existe esse tipo de comportamento. Se eu fizer um juízo de valor eu estarei responsabilizando alguém e não é o caso. O Grêmio tem seus diagnósticos, sim. E temos dois goleiros sendo preparados na base, que é o Brenno e que é o Adriel”, comentou.

Paulo Victor chegou ao Grêmio em 2017, para ser reserva de Marcelo Grohe. Mas, com a saída do ídolo gremista, assumiu a meta tricolor e durante 2019 foi titular do gol. Contudo, nunca foi uma unanimidade e a atuação contra o Flamengo pela Libertadores praticamente decretou a contratação de um novo goleiro.

“Vamos começar uma temporada agora praticamente. E analisar situações específicas não é o correto. Temos que resolver um contexto de grupo, um contexto coletivo e é isso que vale para nós. Ser pautado pelas redes sociais não é a situação mais inteligente que existe”, analisou o presidente Romildo.

Paulo Victor não agrada a torcida

- Publicidade -

Em 2019 o goleiro Paulo Victor renovou seu vínculo com o Grêmio até o fim de 2022. Ele ganha cerca de R$ 220 mil mensais e fez 15 jogos na temporada 2020. Então, o arqueiro de 34 anos deverá voltar para a reserva.

A substituição no gol aconteceu principalmente porque Vanderlei não costuma sair da meta. Essa condição prejudica o sistema defensivo e fez Renato alterar o titular. Embora Paulo Victor já tivesse atuado algumas vezes pelo Brasileirão 2020.

Vanderlei tem contrato até o fim de 2021 e pode deixar o clube com mais facilidade. De fato, a direção precisará trabalhar, seja para a chegada de um novo goleiro ou pela definição do titular. Aliás, Júlio César é um que não deverá ficar.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...