Presidente do Grêmio revela que empate no GreNal será bom
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, concedeu uma entrevista na sexta-feira (25). Em suma, o mandatário gremista, falou no programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha.
Entre os assuntos discutidos, foi falado sobre qual seria um bom resultado no GreNal. Segundo o dirigente, um empate já seria um bom resultado. Pois, Roger está começando um trabalho.
“A rivalidade sempre está presente, é a cultura do futebol gaúcho. Vencer o GreNal é sempre importante, mas esse não tem grandes consequências. Empatar é um bom resultado do ponto de vista pragmático para o Grêmio, mas claro que queremos vencer”, disse Romildo Bolzan.
Entretanto, o dirigente deixou claro que o ideal seria conquistar três pontos. Pois, isso daria total tranquilidade de que o projeto de Roger Machado está caminhando muito bem.
No entanto, como o tricolor está bastante desfalcado para o confronto, só não perder pode ser o suficiente. Porque irá evitar qualquer possibilidade de crise dentro do tricolor.
Grêmio só quer evitar uma nova crise após o GreNal
Depois de ter superado a crise da demissão de Vagner Mancini, o Grêmio só busca tempo e tranquilidade para trabalhar. No entanto, o clássico GreNal acabou aparecendo logo no início de um novo projeto.
Por isso, o principal objetivo de Roger Machado, neste clássico, é não perder. Contudo, existe sempre aquele ditado “quem entra para não perder, perde”. Enfim, foi por esse motivo, que Romildo Bolzan destacou, que o objetivo do clube são os 3 pontos.
Entretanto, caso um empate seja conquistado, já será o suficiente. Mas, é claro, que o ideal seria golear os colorados, para baixarem “a bola”.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
10 Comentários