Presidente do Grêmio se manifesta: “Contra tudo e contra todos”
Tricolor reclama de erros da arbitragem
Presidente do Grêmio reclama da arbitragem da semifinal do Gauchão 2024
Presidente do Grêmio fica na bronca com arbitragem do duelo de ida da semifinal do Gauchão 2024. Apesar dos erros, o Tricolor Gaúcho venceu o Caxias pelo placar de 2 a 1, com gols de Cristaldo e Diego Costa. Com o resultado positivo, o time gremista abre vantagem para a partida de volta.
Através das redes sociais, o presidente do Imortal, Alberto Guerra desabafou sobre os erros da arbitragem no duelo diante do time Grená. O mandatário do Tricolor destacou a importância da vitória, mas criticou a atuação do árbitro. Confira todos os detalhes abaixo.
“Vitória importante. Arbitragem mais uma vez ruim num jogo do Grêmio. Seguiremos lutando contra tudo e contra todos”, escreveu Alberto Guerra.
🗣️ Presidente do Grêmio se manifesta: "Contra tudo e contra todos" pic.twitter.com/w7RCSiaKtm
— Portal do Gremista (@pdgremista) March 17, 2024
Tricolor reclama de quatro lances no duelo e agita os bastidores
De acordo com informações do jornalista Diogo Rossi, o Grêmio agirá nos bastidores contra os erros recentes da arbitragem. O clube se planeja para visitar a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) na próxima segunda-feira (18). A gestão reuniu quatro possíveis erros no confronto com o Caxias.
Em primeiro lugar, o Tricolor reclama de um pênalti em Cristaldo, não marcado pela arbitragem. Na sequência, dois erros claros no gol do adversário, a falta duvidosa que originou o tento e o fato de um dos jogadores do Caxias está em impedimento. Além disso, o Imortal ficou na bronca com um possível cartão vermelho não aplicado. Na ocasião, o atleta do adversário deu um pisão no meia Pepê.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação