Veja a opinião do presidente do Grêmio sobre o time do Inter
Prestes a iniciar a temporada contra o São Luiz, na final da Recopa Gaúcha, no próximo dia 17, o Grêmio se movimenta no mercado em busca de reforços para o ano que vem. Após tomar posse como presidente do clube gaúcho, Alberto Guerra e sua equipe já começam a confirmar as primeiras contratações para a próxima temporada.
No entanto, apesar dos dez reforços já adquiridos, o presidente do Imortal acabou admitindo nesta quarta-feira (11) que o Tricolor não entra como favorito no Gauchão 2023. Em entrevista para a ESPN Brasil, o mandatário gremista opinou sobre o rival Inter, afirmando que o Colorado já tem um grupo montado há mais tempo.
Vale ressaltar que, apesar de não ter conquistado nenhum título no ano passado, o time vermelho acabou na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, atrás do Palmeiras.
Inter se reforçou com um único jogador até agora
Explicando a sua escolha em jogar no Inter, Mário revelou que o que pesou para a decisão foram os contatos privados que recebeu do técnico Mano Menezes e do executivo de futebol William Thomaz. Além disso, de acordo com o lateral, o projeto do clube gaúcho lhe agradou ao ponto de aceitar a proposta colorada.
Cabe lembrar que, além do Tricolor, outros clubes acabaram sondando o defensor, mas não deram andamento às negociações em razão do alto valor pedido pelo staff de Mário.