Presidente do Grêmio tem 3 opções em relação ao seu futuro
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, tem três opções em relação ao seu futuro. O mandatário vem sendo sondado pelo PDT nos últimos meses para que dispute as eleições de outubro. A ideia da sigla é que ele seja candidato a governador do Rio Grande do Sul, o que fortaleceria a chapa nacional de Ciro Gomes.
Embora Romildo sempre tenha negado que deixaria o Grêmio, ainda mais depois do fiasco do rebaixamento para a Série B e que cumpriria seu mandato até o fim do ano, nos bastidores comenta-se que irá deixar o cargo. Mas, quais são as opções neste momento?
As opções de Romildo Bolzan
Ficar no Grêmio
Essa é a opção defendida publicamente por Bolzan. Ele sempre negou qualquer chance de ser candidato a governador ou senador. Mesmo assim, as perguntas sobre o assunto nunca perdem força nas entrevistas dadas pelo mandatário.
Sair depois do Gauchão 2022
O partido defende que Bolzan deixar o Grêmio após a final do Gauchão seria o melhor caminho. A imagem dele estaria melhor, ainda mais se vier o título.
Neste cenário, teria que renunciar ao cargo e desse modo, o vice-presidente com a ficha cadastral mais antiga assumiria o comando. Então, o presidente do Grêmio até o fim do ano seria Duda Kroeff.
Ficar até julho ou agosto
A última opção é ficar no clube até julho e então pedir 90 dias de afastamento. Neste cenário, Bolzan poderia escolher o substituto no período, sendo Paulo Luz o favorito. Então, poderia retornar ao seu cargo após as eleições e cumprir o mandato até dezembro.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Um Comentário