Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente do Inter corneta o Grêmio depois do GreNal 433

Declaração pegou muito mal com a torcida tricolor

- Publicidade -

Depois de mais um jogo sem vencer, o Grêmio segue na lanterna, e o Presidente do Inter lançou uma corneta no Grêmio depois do GreNal 433.

- Publicidade -

O GreNal não teve muitas oportunidades de gol claras. Contudo, as que ocorreram foram para o lado do Inter. Um grande destaque do clássico GreNal foram as defesas do grande goleiro Chapecó, que conseguiu salvar o Grêmio de ser derrotado em casa.

Logo após o jogo, o que chamou a atenção foi a provocação feita pelo Presidente do Inter, afinal, o Inter nem havia vencido o jogo para estar provocando. Por isso, as palavras do presidente pegaram mal entre os torcedores do Grêmio e até mesmo do Inter.

As palavras ditas por Alexandre Barcellos (Presidente do Inter) foram as seguintes:

“Estamos olhando pra frente. Tem gente olhando para trás e outros que nem para trás estão olhando, pois não tem ninguém atrás.” Afirmou o dirigente.

- Publicidade -

A provocação foi claramente apontada para a posição que o tricolor gaúcho ocupa na tabela, como o clube está na lanterna não tem ninguém atrás. Contudo, o tricolor tem dois jogos a menos, e o Inter não está muito longe da Zona de Rebaixamento para uma provocação assim ser feita.

Presidente do Inter fez corneta no Grêmio depois do empate no GreNal 433

O péssimo começo de Campeonato Brasileiro permite que cornetas como essas sejam feitas pelo Presidente do Inter, por exemplo.

Por isso, depois desse frustrante empate no Grenal 433, está mais do que na hora de mudar o rumo do nosso time, para que finalmente as vitórias possam ser conquistadas, e com isso, que o tricolor saia dessa vexatória posição.

- Publicidade -

Entretanto, mesmo o Grêmio estando mal, segue sem perder para o Inter em casa. O tricolor precisa mais do que nunca melhorar em campo, para poder no returno dar o troco no Inter no Beira-Rio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...