Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente do Inter demonstra apoio ao Grêmio contra o Flamengo

Alessandro Barcellos pegou o telefone e ligou para Romildo Bolzan

- Publicidade -

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, parece estar ao lado do Grêmio na rixa contra o Flamengo. Conforme o repórter Thaigor Janke, da Rádio Bandeirantes, em seu canal do YouTube, o colorado pegou o telefone e ligou para Romildo Bolzan e eles articularam um posicionamento.

- Publicidade -

Barcellos entende que agora é a CBF quem precisa tomar uma atitude, fazendo com que os jogos do Brasileirão não tenham torcida. Os 19 clubes da Série A, todos menos o Flamengo, entraram com um pedido junto ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para impedir que o time tivesse torcida em seus jogos.

Nesta quarta-feira (15), às 21h30, o jogo entre Flamengo x Grêmio contará com a presença de torcedores. No domingo (19), os clubes jogam novamente, dessa vez pelo Brasileirão. Por isso, existe a possibilidade da rodada ser adiada, mas o presidente do Internacional não vai tomar uma decisão sozinho.

Presidente do Inter articula para evitar favorecimento ao Flamengo

O presidente do Inter, segundo Thaigor Janke, não vai determinar que seu time não entrará em campo na próxima rodada. Mas, se houver um movimento em conjunto, apoiará isso. Ele também já conversou com outros dirigentes, para articular o que será feito, visando manter a isonomia do Brasileirão 2021.

- Publicidade -

A liminar que permite o Flamengo receber torcedores será julgada no dia 23. Então, a ideia é fazer com que o Brasileirão não tenha jogos disputados antes disso. Os clubes não querem jogar uma rodada baseados em uma liminar, que dá mais poderes a um clube.

O Atlético-MG, por exemplo, já tem uma liminar para receber torcida em seus jogos. Clubes como Fluminense, América-MG e Atlético-GO poderiam fazer o mesmo. Afinal, todos eles são de cidades onde outros times já tem esse direito.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Ricardo Duarte / Internacional

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.