Presidente do Inter não quer que o torcedor do Grêmio vá ao Beira-Rio
A CBF tomou a decisão de liberar a torcida visitante no Brasileirão. No entanto, essa medida gerou muitas manifestações, mas entre elas a que ganhou maior repercussão foi a do presidente do Inter. Pela ênfase dada na declaração, do dirigente acreditamos que ele estava pensando no confronto com o Grêmio.
“Somos veemente contrários a esta medida da CBF, que é populista e voltada ao interesse de alguns clubes.” Disse Alessandro Barcellos.
Dificilmente as torcidas de outros estados iriam vir até o Beira-Rio para ocupar os lugares destinados à torcida visitante. Contudo, no GreNal que deve acontecer nos próximos dias, a história é diferente. Muito possivelmente o torcedor do Grêmio ocuparia todos os lugares destinados à torcida visitante.
“Acho isso um despropósito, no momento, ser autorizado. É um erro. Já pedi para que o jurídico avalie isso, de acordo com as obrigações do clube. Jamais vamos descumprir a legislação, mas acho isso uma afronta ao torcedor colorado. Os sócios passaram quase dois anos cumprindo com as suas obrigações e agora, com 30% do público, terão de abrir espaço para a torcida adversária e ter de tirar o torcedor colorado do estádio.” Concluiu Alessandro Barcellos.
Jogos do Grêmio poderão contar com torcida adversária no estádio
Presidente do Inter não quer que o torcedor do Grêmio vá ao Beira-Rio
A manifestação do presidente do Inter irritou alguns torcedores do Grêmio que gostariam de ir ao Beira-Rio para acompanhar o GreNal e apoiar o tricolor gaúcho.
No entanto, ainda não sabemos o que irá acontecer nessa queda de braço entre o Inter e a CBF. Contudo, a CBF não tem sido muito aberta a reclamações, por isso a tendência é que o que foi determinado, não seja mudado.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA