Presidente do Sport sobre Diego Souza: “se dependesse de mim, teria voltado”
Diego Souza era homem de confiança do técnico Renato Portaluppi. Foi o treinador que acreditou nele no começo de 2020, quando o atacante estava em baixa no Botafogo. Mas, agora com a saída do técnico várias especulações surgem, como sua ida ao Sport, que foi comentada pelo presidente do clube, Milton Bivar.
É provável que você também goste:
Grêmio x La Equidad: Veja o golaço de Diego Souza
Com documentos em mãos, Grêmio deve regularizar Tiago Nunes
Técnico Tiago Nunes já está em Porto Alegre e pode estrear no sábado
Presidente do Sport sobre Diego Souza: “se dependesse de mim, teria voltado”
“Rapaz, se dependesse de mim, ele teria voltado desde 2019. Mas a nossa situação de 2019 era muito ruim. E em 2020, quando melhorou um pouquinho, ele estava no Grêmio. Salário de R$ 600 mil é muito para a gente. Mas vamos ver, viu. Que talvez tenha alguma oportunidade aí”, confessou.
O repórter Diogo Rossi conversou com o empresário de Diego Souza, que falou sobre o contrato do medalhão. O agente espera cumprir o contrato até o fim, em 31 de dezembro deste ano. Além disso, a direção do Grêmio também nega qualquer possibilidade de saída neste momento.
Ainda conforme Rossi, o presidente do Sport revelou que não há nenhuma negociação neste momento. Por fim, nos bastidores do Grêmio o papo é tratado como algo sem fundamento e que não deve ir adiante.
Diego Souza pode ir para o Sport?
Diego Souza teve duas passagens pelo Sport, onde marcou 57 gols em 173 partidas e conquistou o título do Campeonato Pernambucano de 2017.
Ele é considerado um dos principais jogadores recentes da equipe, mas passou a receber muito mais dinheiro no Grêmio do que o Leão poderia pagar.
Além disso, Diego Souza está em uma fase iluminada, foi o maior artilheiro do país em 2020 e em 2021 segue em alto nível.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Um Comentário