Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente do Sport quer tirar Diego Souza do Grêmio

Sonho do clube de Recife é ter o retorno do artilheiro

- Publicidade -

Na última quinta-feira (15), o Grêmio anunciou a saída do técnico Renato Portaluppi após quase 5 anos comandando o tricolor gaúcho. A saída de Renato acabou mudando o planejamento gremista, que pode ter uma enorme lista de dispensas. Com isso, muitos clubes estão de olho nas possíveis saídas de jogadores do elenco tricolor. Apesar de artilheiro do time na temporada 2020, Diego Souza poderia ser um dos jogadores a deixar o tricolor gaúcho, pois, o atacante interessa ao Sport.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Conheça os principais destaques do time do Grêmio para o Brasileirão de futebol feminino

Renato superou barreira e treinou o Grêmio por quase 5 anos

Grêmio já sabe quanto pagará para ter a Arena

- Publicidade -

Presidente do Sport quer tirar Diego Souza do Grêmio

Diego Souza passou pelo Sport entre 2016 e 2018, onde marcou 57 gols e se tornou um dos grandes ídolos da torcida do clube pernambucano. Com as incertezas quanto a permanência do atacante no Grêmio após a saída de Renato, Diego Souza virou assunto no Sport e o presidente Milton Bivar tratou de deixar a torcida esperançosa.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o presidente do Sport deixa claro a vontade de levar o centroavante ao clube novamente:

- Publicidade -

“Rapaz, se dependesse de mim, ele teria voltado desde 2019. Mas a nossa situação de 2019 era muito ruim. E em 2020, quando melhorou um pouquinho, ele estava no Grêmio. Salário de R$ 600 mil é muito para a gente. Mas vamos ver, viu. Que talvez tenha alguma oportunidade aí”, disse o mandatário.

Apesar do sonho, Diego Souza tem contrato com o Grêmio até 31 de dezembro deste ano e tudo indica que ao final da temporada, ele irá se aposentar.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.