Presidente fala em prazo para o Grêmio decolar na Série B
A campanha do Grêmio no início da Série B não vem agradando a torcida, que esperava mais da equipe que foi pentacampeã do Gauchão 2022. As dúvidas técnicas da equipe, que antes pareciam resolvidas, surgem com mais força após um empate e uma derrota, em casa, nas duas primeiras rodadas.
Em entrevista coletiva na tarde da última segunda-feira (18), o presidente Romildo Bolzan respondeu os questionamentos da imprensa sobre as dificuldades que o Tricolor enfrenta no momento.
Grêmio na Série B: o prazo é o desempenho
A derrota por 1 a 0, em casa, para a Chapecoense na última sexta-feira reforçou a preocupação com o futuro da equipe treinada por Roger Machado, que fez ajustes importantes no elenco e até mesmo mudou o esquema tático praticado desde a época de Renato Portaluppi. A atuação diante da equipe catarinense foi o suficiente para o descontentamento de grande parte da crítica esportiva e da torcida Tricolor, pois mais uma vez a equipe não aproveitou as chances criadas.
“Não tem prazo para isso, o prazo é o desempenho. É o próximo jogo já, o Grêmio não pode passar mais uma partida com dificuldade para vencer, com todo respeito. O Guarani é um time que está com a mesma campanha de nós, é um time tradicional. Se eles quiserem fazer campanha, terão que nos vencer e se nós queremos fazer campanha, teremos que vencer”, declarou o presidente gremista em entrevista coletiva.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
2 Comentários