Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mais uma promessa: presidente garante reforço ainda esta semana

Romildo Bolzan confirme que uma negociação está bem avançada

- Publicidade -

O presidente Romildo Bolzan garantiu que o Grêmio contratará pelo menos um jogador nesta semana. De fato, na semana passada a promessa era a mesma, só que nenhum reforço foi anunciado pela direção. Veja o que ele disse em entrevista à Rádio Gaúcha.

- Publicidade -

“Um jogador com segurança absoluta vira essa semana. O Marcos Herrmann tem trabalhado muito nisso e o Diego Cerri também. São muitas frentes, mas inconclusivas. Três situações estavam muito bem encaminhadas e não vieram”, revelou o presidente Romildo Bolzan.

Na mesma entrevista, o presidente revelou que o clube estava fechado com Hernani, volante box-to-box. O atleta era do Parma e já tinha acertado os salários, mas na última hora o Genoa fez uma oferta e ele preferiu ficar na Itália, para ganhar mais.

Presidente fala sobre o próximo reforço do Grêmio

O próximo reforço do Grêmio deve ser Miguel Borja. O atacante colombiano está muito perto de ser anunciado e isso ficou claro na entrevista. Faltam apenas alguns detalhes, que devem ser acertados nas próximas horas.

- Publicidade -

O Grêmio tem até o último dia de agosto para contratar jogadores que atuam no futebol do exterior. Além disso, eles precisam ser registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para que possam jogar.

O presidente deixou claro que esse nome que está perto de ser anunciado não é Pedro Rocha, Hernani, Rafael Carioca ou Gastón Ramírez. Todos eles, em algum momento, chegaram a conversar com a direção, mas as negociações não avançaram.

O entendimento interno é de que a chegada de reforços é necessária. Mais de 50 nomes foram avaliados nos últimos dias e até aqui, ninguém foi anunciado desde a chegada de Douglas Costa, antes da crise.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.