Presidente do Grêmio dispara contra árbitro e Corinthians: “não acredito em coincidência”
O jogo terminou empatado e contou com arbitragem polêmica
Grêmio reclama de arbitragem e presidente destaca recorrência
Em uma noite marcada por polêmicas de arbitragem, o Grêmio empatou em 2 a 2 com o Corinthians nesta quinta-feira (25) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A marcação de um pênalti para o time paulista gerou indignação entre os gremistas.
O duelo, realizado na Neo Química Arena, viu o Imortal apresentar um bom desempenho dentro de campo. No entanto, a arbitragem acabou sendo o tema mais debatido após o apito final.
Isso porque o árbitro Alex Gomes Stefano recorreu ao VAR para assinalar um pênalti controverso a favor do Corinthians, alegando um puxão de Kannemann em Romero. O paraguaio, ao sentir o contato, caiu para frente, o que levou à marcação.
Leia mais:
Torcida do Grêmio esgota todos os ingressos para jogo contra o Vasco
Arena do Grêmio pode antecipar retorno para 15 dias com uma condição
Guerra falou
O presidente do Tricolor, Alberto Guerra, expressou a sua indignação com a situação.
A gente fica indignado com o que está acontecendo na arbitragem. No ano passado, quando viemos aqui em Itaquera, eu fiz um pronunciamento. Foi um jogo muito parecido, onde não deram um pênalti escandaloso que talvez tenha tirado o título do Grêmio. E eu estava lembrando que, em 2010, na primeira passagem do Renato e eu de vice de futebol, foi a mesma coisa. Não acredito muito em coincidência. A gente fica triste pois estamos vivendo um momento muito difícil”, disse Guerra
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Reprodução/ GrêmioTV
Um Comentário