Presidente do Grêmio explica ausência no jogo decisivo pela Copa do Brasil
Alberto Guerra não está em São João del-Rei

Presidente do Grêmio explica ausência no jogo desta noite pela Copa do Brasil
Nesta quarta-feira (12), pela segunda fase da Copa do Brasil, o Grêmio enfrenta o Athletic-MG, às 19h30 no estádio Joaquim Portugal. É o último compromisso do Tricolor antes do GreNal decisivo do próximo final de semana de Gauchão.
Para o duelo desta noite, o Imortal não terá a presença do presidente Alberto Guerra. Segundo a assessoria do mandatário gremista, ele não poderá estar presente no jogo por conta da sua participação no congresso técnico da CBF.
Como o evento acontece nesta tarde, não teria tempo hábil para o dirigente se deslocar da Confederação Brasileira de Futebol até o interior de Minas Gerais. Para o seu lugar, os dirigentes Eduardo Magrisso e Fábio Floriani representam o clube.
Dentro de campo, na comparação com os últimos jogos, o único desfalque da equipe é o meio-campista Edenílson. O jogador foi expulso nos acréscimos da partida da primeira fase da Copa do Brasil, após acertar o rosto de um dos jogadores do São Raimundo/RR. Na ocasião, o time de Gustavo Quinteros se classificou nos pênaltis.
Leia mais
Coluna PG l Grêmio terá prova de fogo contra o Athletic
A opinião polêmica que dividiu a torcida do Grêmio na web: “eliminados?”
Provável escalação do Grêmio para o jogo da Copa do Brasil esta noite
- Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Camilo, Villasanti, Cristian Olivera, Monsalve e Amuzu (Pavón); Braithwaite. Técnico: Gustavo Quinteros.
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista