Presidente do Grêmio vê o Bahia sendo beneficiado pela arbitragem
O Grêmio identificou no Bahia um time inimigo direto, que briga para deixar a zona de rebaixamento e que aparentemente tem sido beneficiado pela arbitragem. Pelo menos esse parece ter sido o ponto defendido por Romildo Bolzan.
Destaque da base gremista, Gustavo Martins avalia sua estreia no Gauchão Sub-20
Renato revolta flamenguistas ao não comemorar gols contra o Grêmio
Grêmio sai fortalecido depois de empate com Flamengo, diz Mancini
“Nós temos passado por uma situação muito constrangedora com a arbitragem brasileira. Há pouco, soube que a arbitragem não divulgou os áudios do VAR de Bahia e Cuiabá. Aqui, hoje, fomos claramente prejudicados de maneira muito violenta no lance da expulsão. Recebi informação que o quarto árbitro, gaúcho, é que fez a lambança. A denúncia do lance. E o avaliou equivocadamente”, disse Romildo Bolzan.
Depois da primeira fala, o dirigente voltou a reclamar dos erros de arbitragem cometidos contra o Grêmio, algo que já se tornou de praxe nas entrevistas coletivas gremistas.
“Quando a arbitragem brasileira tem uma ferramenta como o VAR, não consegue responder por suas decisões, faz uma comunicação oficial sobre lance do Geromel no GreNal dizendo ser lance inconclusivo, e diz que foi pênalti lá no América-MG, o que se pode esperar da arbitragem brasileira hoje?”, questionou Romildo.
Presidente do Grêmio vê o Bahia sendo beneficiado pela arbitragem
Romildo Bolzan ainda voltaria a atacar o Bahia em mais uma fala, já pensando em pressionar a arbitragem para o jogo do Grêmio com o time do Nordeste.
“(Arbitragem) Comprometeu. Comprometeu a competição, a classificação e gerou enorme prejuízo. E se torna obscura nas decisões quando não revela as decisões do Bahia”, finalizou Romildo Bolzan.
Claramente, essa foi mais uma parte da entrevista coletiva, onde Romildo parece tentar condicionar a arbitragem para o próximo jogo do tricolor. Contudo, isso tem sido algo habitual nas entrevistas após jogos do Grêmio e não tem surtido grande efeito.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: FOX Sports