Presidente do Grêmio abre o jogo e fala sobre a contratação de atacante
Guerra fala sobre vinda de Michael ao Grêmio
O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, decidiu explicar o motivo para não haver avanço na contratação do atacante Michael. O jogador é alvo do Tricolor Gaúcho desde janeiro, pedido especial de Renato Portaluppi, mas até o momento não há perspectiva para um desembarque em Porto Alegre.
No programa Virando o Jogo, o mandatário gremista fez questão de explicar vários assuntos relacionados ao clube, inclusive sobre o trabalho que vem sendo feito nesta janela de transferências. Guerra frisou a dificuldade na negociação com o Al Hilal pelo ex-Flamengo:
“Precisamos esperar para ver o que vão fazer com o atleta (Michael) para aí sim entrarmos em campo com algum tipo de proposta (empréstimo). Desde o início, avisamos que era um negócio muito difícil. Gostaríamos muito que ele venha.” – disse Guerra.
O desejo do atacante é de atuar no Imortal, mas infelizmente o entrave é com o clube detentor dos seus direitos econômicos. Primeiro porque se trata de um negócio com valores altos e segundo, porque eles não tem intenção de liberar o jogador. Nesta semana, mais uma vez os dirigentes gremistas tentarão o aval do time árabe. A ideia é oferecer um contrato por empréstimo ao jogador de 27 anos de idade, com compensação financeira para o Al Hilal.
Uma compra em definitivo está descartada porque a direção já debateu internamente sobre não realizar mais nenhuma loucura, mesmo podendo contar com investidores.
Um Comentário