Últimas Notícias do Grêmio

Presidente do Grêmio pede desculpas à torcida por declaração recente: “não quis ofender”

Guerra falou com a imprensa após a partida em Fortaleza-CE

Alberto Guerra cita “desrespeito ao Grêmio” e solta o verbo após o GreNal
Imagem: Reprodução/ GrêmioTV

Durante coletiva, presidente Alberto Guerra pede desculpas à torcida do Grêmio por declaração

Após a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza na última quarta-feira (19) no Campeonato Brasileiro, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, se pronunciou sobre a atual situação do clube e aproveitou para se desculpar com a torcida. A declaração veio após a repercussão negativa de um comentário feito pelo dirigente na semana passada.

No sábado (15), antes da partida contra o Botafogo, Guerra insinuou que os torcedores que reclamavam do local do jogo, no Espírito Santo, não tinham comparecido ao duelo anterior como mandante, em Curitiba.

A importância da nossa torcida é tremenda, até porque o torcedor é a razão de existir do Grêmio. Eu sei que não fui bem compreendido em uma resposta que falei do jogo do Bragantino e peço até desculpas para quem se sentiu ofendido. A gente sempre prima nas nossas decisões pela parte técnica e o outro fator fundamental é estar ao lado do nosso torcedor”, comentou na ocasião.

Leia mais:

Grêmio divulga quantos ingressos já foram vendidos para o GreNal: “Vai lotar”

Grêmio figura o pior ataque do Brasileirão 2024. Confira os números!

Reconhecendo a importância da torcida gremista, Guerra pediu desculpas pelo comentário e fez um apelo para que os fãs apoiem o time no clássico GreNal, marcado para o próximo sábado (22), às 17h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

A importância da nossa torcida é tremenda, até porque o torcedor é a razão de existir do Grêmio. Eu sei que não fui bem compreendido em uma resposta que falei do jogo do Bragantino e peço até desculpas para quem se sentiu ofendido. A gente sempre prima nas nossas decisões pela parte técnica e o outro fator fundamental é estar ao lado do nosso torcedor”, comentou Guerra.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

2 Comentários

  1. Alô boa noite A.guerra não é momentos de desculpas ê política o torcedor já não aguenta mais queremos que vc × Direção toma jeito ê começa oficializar os novos reforços que faz tempo que o torcedor pede que ñ são poucos começando no lateral esquerdo meia armador até o centro-avante no máximo 6 então se mexe ê decola 🛫 como diz o Renato € vai ao mercado que o tempo voa qundo vê já temos na copa do Brasil??🤣🤣🙋‍♂️🙋‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo