Presidente do Grêmio dispara contra ex-vice de futebol: “Não atrapalha”
O mandatário gremista concedeu entrevista neste domingo

Presidente do Grêmio rebate críticas de ex-dirigente sobre baixa presença de público na Arena
O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, criticou publicamente o ex-dirigente gremista Antônio Brum, após declarações feitas por ele nas redes sociais sobre a baixa presença de público na semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Juventude. Em entrevista à Rádio Gre-Nal, Guerra afirmou que o posicionamento de Brum causou estranheza e pediu que, caso o ex-dirigente não possa contribuir positivamente, que ao menos não atrapalhe o ambiente do clube.
Brum utilizou suas redes sociais para criticar a falta de torcedores no estádio e responsabilizou o CEO do clube, Márcio Ramos, pelo baixo público na partida.
“Arena sem a sua lotação nem perto da máxima em uma semifinal tão importante! Está na hora de responsabilizar nosso CEO Márcio Ramos!”, escreveu.
Leia mais
Grêmio hoje: paralisação do Gauchão, desabafo de Villasanti e Cristaldo ameaçado
Kannemann desconta raiva da arbitragem no vestiário. Veja as imagens!
Repercussão negativa nos bastidores
A declaração repercutiu negativamente nos bastidores do Imortal. Guerra, ao ser questionado sobre o assunto, rebateu as críticas:
“Me causou muita estranheza (o post de Antônio Brum), justamente vindo de quem esteve lá por dois anos. Não sei qual o problema pessoal dele com o CEO… Eu diria que, se não consegue ajudar, que por favor também não atrapalhe”.
Antônio Brum deixou o Grêmio no final de 2023, após a saída do técnico Renato Portaluppi. Segundo ele, a decisão de sair do clube já vinha sendo analisada há algum tempo. A polêmica reforça o clima de tensão nos bastidores gremistas.
Um Comentário