Presidente do Grêmio explica a ida de Renato ao Rio de Janeiro em meio à tragédia no RS
O treinador foi resgatado de hotel na última semana
Com jogos do Grêmio paralisados, Guerra se manifesta sobre ida de Renato ao RJ após resgate
Em meio às adversidades causadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, fez declarações sobre a ida do técnico Renato Portaluppi ao Rio de Janeiro. Renato foi resgatado do hotel onde reside na última semana, em decorrência das fortes chuvas que assolaram a região.
Em entrevista ao UOL, Guerra saiu em defesa de Renato, revelando que foi ele próprio quem ordenou a ida do treinador para o Rio de Janeiro, onde está com sua família.
Muitos jogadores já saíram daqui, da base e do profissional. O próprio treinador eu pedi pessoalmente para o Renato sair, ele não queria. Então a gente não tem nem tempo de ficar frustrado e magoado. Mas tenho certeza que se as pessoas estivessem aqui, se eu conseguisse expressar 10% do que a gente está passando, certamente o pensamento seria outro”, disse Alberto Guerra.
Leia mais:
Atlético-MG encanta o Brasil com ajuda para o RS e saldo de doações é SURREAL. Confira!
Técnico do Athletico-PR e ex-Grêmio, Cuca dá forte declaração sobre paralisação do Brasileirão
Resgate do treinador
Renato Portaluppi teve que deixar Porto Alegre de carro até Santa Catarina, onde conseguiu embarcar em um avião para o Rio de Janeiro na última quarta-feira (08). Sua partida ocorreu após ser resgatado por voluntários do hotel onde mora na capital gaúcha, que foi inundado pelas chuvas na semana passada.
🚨 Renato Portaluppi foi resgatado. A água está subindo no hotel onde ele se encontrava. pic.twitter.com/Hrx1apOCfI
— Portal do Gremista (@pdgremista) May 6, 2024
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário