Presidente do Grêmio bate no peito e afirma que lesão de titular poderia ter sido evitada
O técnico Renato Portaluppi vem enfrentando problemas para definir o time titular do Grêmio para as últimas partidas. Em meio ao calendário pesado, com muitos compromisso válidos por mais de uma competição, uma série de lesões está preocupando o comandante do Tricolor, que tem sido obrigado a buscar alternativas dentro do elenco para suprir as baixas.
Leia mais:
Últimas do Grêmio: o ‘fico’ de Adriel, adversário na Copa do Brasil e mais
Lesão de titular do Grêmio poderia ter sido evitada
Na noite da última terça-feira (2), o presidente do Imortal, Alberto Guerra, concedeu entrevista para a Rádio GreNal e abriu o jogo sobre a situação envolvendo os muitos desfalques. O mandatário abriu o jogo e revelou que a lesão de um titular poderia ter sido evitado, caso uma ação preventiva fosse realizada.
Apesar disso, Guerra minimizou os problemas. Na avaliação do presidente, as lesões devem ser consideradas normais por conta do calendário que o time está enfrentando.
“Essas 3 ou 4 lesões musculares, a do João Pedro poderia ser aberta uma discussão sobre prevenção, mas outras já vinham desde o ano passado. Essas lesões estão dentro de uma normalidade pelo número de jogos“, afirmou o dirigente.
O próximo compromisso compromisso do Imortal marcará a estreia do time na Arena no Campeonato Brasileiro. No domingo (7), a partir das 18h30 (horário de Brasília), o Tricolor Gaúcho recebe o Red Bull Bragantino, pela quarta rodada do Brasileirão.