Presidente do Grêmio nega conversa com Braithwaite sobre treinos
O jogador teria conversado em particular com o dirigente gremista
Presidente do Grêmio nega conversa com Braithwaite
Uma situação envolvendo o atacante Martin Braithwaite e o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, pegou os torcedores de surpresa nesta terça-feira (26), envolvendo os treinos. Vale lembrar que o Tricolor tem compromisso nesta quarta (27) pelo Brasileirão, contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 21h, pela 35ª rodada.
De acordo com a assessoria do dirigente do Imortal, ele nunca falou com o dinamarquês sobre os treinamentos da equipe. A informação do jornalista Diogo Rossi, é de que o centroavante falou com o mandatário para fazer críticas construtivas em relação ao trabalho que vem sendo feito dentro do time.
Aliado a isso, Guerra não teria gostado da ação de Braithwaite, contudo, não houve briga nem qualquer tipo de rusga. Neste momento, a direção do Grêmio tenta blindar o elenco do técnico Renato Portaluppi, na busca pelo distanciamento da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Leia mais
CBF divulga data e horário dos dois últimos jogos do Grêmio no ano
O provável Grêmio para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão
Após o jogo contra o Juventude, Braithwaite cobrou o elenco
Após o empate diante do Juventude pelo placar de 2 a 2 na Arena, o jogador falou que o elenco precisa se esforçar mais dentro das quatro linhas. O atleta disse que o Imortal Tricolor deveria ter vencido a partida, pelo gol marcado no início do primeiro tempo.
“Nós jogadores temos que fazer muito mais. Não temos desculpa. Não é treinador ou torcida. São os jogadores no campo. Temos que fazer melhor”, disse Braithwaite.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA