Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente do Grêmio dá prazo para renovação de Ferreira

Ideia é aumentar a multa contratual do jogador

- Publicidade -

Ferreira entrou no segundo tempo do jogo contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil, e mostrou porque é um dos principais nomes do elenco tricolor. Sem ele, o time havia criado quase nada no primeiro tempo, mandou uma bola no travessão e por pouco não marcou.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Athletico-PR

Tiago Nunes continua insistindo em uma peça que não convence

O presidente Romildo Bolzan concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e falou sobre mais uma renovação de contrato com o ponta. O jogador ainda tem contrato até dezembro de 2023, a questão é ampliar a multa contratual. Segundo o mandatário, as conversas ainda estão no início.

- Publicidade -

“Estamos conversando. Algumas situações já foram postas na mesa, mas não há nenhuma sinalização de conclusão ou sucesso. São conversas muito preliminares ainda. Não há como saber como serão concluídas. Recebemos propostas, vamos analisar até segunda-feira”, explicou.

Romildo prometeu “esgotar as possibilidades” para fazer uma boa oferta a Ferreira. Entretanto, não deu uma previsão sobre o fim das negociações. A ideia é ampliar a multa rescisória, para proteger contra o assédio de times europeus.

“Jogando o que está jogando, a multa pode ser maior. Mas agora acho que o mercado dele está do tamanho da atual multa. Ele tem potencial. Se estourar, tiver uma convocação olímpica, por exemplo, pode mudar de patamar. Tem todo um Brasileirão para jogar e provar”, analisou Romildo.

Bolzan tentará renovar com Ferreira, mas não fará loucuras

- Publicidade -

Ferreira
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Ferreira tem o mesmo empresário de Tetê, jogador que deixou o clube no passado. O dirigente negou qualquer problema com o empresário Pablo Bueno, dono de um clube na Ucrânia, para onde o ponta tem multa mais baixa.

“O acordo sepultou qualquer situação de divergência que podia ter. O que acontece agora é um processo de negociação. Para mim não tem ressentimento, vamos procurar fazer o melhor, de modo que contemple o Grêmio. Se não for possível, paciência, a vida segue, ninguém é insubstituível”, concluiu.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...