Últimas Notícias do Grêmio

Presidente do Grêmio fala sobre pressão nos bastidores contra o Z-4 e revela atitude contra Renato

Alberto Guerra falou na chegada a Belo Horizonte

Guerra Grêmio
Imagem: Morgana Schuh/Grêmio/Divulgação

Presidente revelou cobranças nos bastidores

Nesta terça-feira (26), o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, falou sobre o final da temporada e a pressão sob o Renato.

O presidente falou na chegada da delegação gremista em Belo Horizonte, principalmente para esclarecer os boatos sobre uma possível conversa entre ele e Braithwaite.

Claro que ele (Renato) é cobrado, não tenham dúvida. Certas coisas a gente não expõe publicamente. O Renato mesmo diz isso. Nós temos reuniões duas ou três vezes por semana, avaliando cada jogo. Nem tudo a gente concorda, e é normal isso, mesmo nos bons momentos”, afirmou Guerra.

Alberto Guerra tembém foi questionado sobre uma possível renovação com atual técnico, que só será discutida após o fim do Brasileirão e a permanência do Grêmio na elite do Brasileiro.

Tudo vai ser levado em consideração. Mas não é momento de fazer qualquer tipo de especulação se ele vai ficar ou não. Todos nós estamos imbuídos em alcançar mais uma vitória, fazer a pontuação necessária para planejar o próximo ano. Enquanto não somarmos esses pontos, a gente tem uma variação de cardápio de como pode ser nosso 2025. O que combinamos, direção e comissão técnica, é que vamos trabalhar juntos para tirar o Grêmio desta situação e conversaremos sobre isso depois.”

Presidente do Grêmio falou sobre as eleições

2025 é ano de eleições no Grêmio e o atual presidente foi questionado sobre isso. Alguns nomes, como Paulo Caleffi, Danrlei e até Celso Rigo têm sido especulados como candidatos em 2025.

O que pretendemos agora, em conjunto, é sair logo dessa zona incômoda. Qualquer outra medida, seja troca de comissão ou de posição na direção, seja reeleição, isso nem passa pela minha cabeça. Estamos focados 24 horas por dia para sair desta situação.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo