Presidente do Grêmio revela segredos e admite ‘ambição’; confira
Guerra revela segredos e aponta ambição no Grêmio
O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, concedeu uma entrevista reveladora ao jornalista Leonardo Meneghetti. Durante o papo, o mandatário abriu o jogo com relação a situação envolvendo Luis Suárez. Apesar de ter aceitado a vontade do uruguaio e assinado um contrato com a duração de duas temporadas, o Tricolor Gaúcho já imaginava que a relação com o camisa 9 teria duração somente até o fim de 2023.
“Desde o início, a gente quis Suárez por um ano. Mas foi uma condição dentro da negociação esses dois anos. Sabíamos que não duraria para sempre até pela idade avançada do Suárez. Do contrário, ele não estaria nem aqui. O principal é a mensagem que estamos passando para o torcedor que o clube precisa de todos e que somos o resultado de todos os sócios“, afirmou Guerra.
Leia mais:
É do Grêmio? Tetê é anunciado oficialmente por novo clube
URGENTE: Grêmio bate o martelo e confirma lesão ligamentar de lateral titular
Já de olho na disputa da próxima temporada, o presidente foi questionado sobre a possibilidade do Imortal contratar um reforço de peso para repor a saída de Suárez. O mandatário afirmou que o Clube não pretender ‘parar por aí’ e ressaltou a importância de contar com o apoio do associado.
“Se quiserem outro Suárez em 2024, precisamos de um quadro social forte. Tem que ser sócio, ajudar e tornar o clube forte. Nós não vamos parar por aí e seguimos pensando grande. Quem sabe, no próximo ano, trazer um próximo nome que cause impacto. O Suárez é um só, mas quem sabe esse novo nome seja do agrado e também entregue desportivamente“, completou Guerra.