Presidente do Inter quer ‘roubar’ três reforços do Grêmio para 2024
Inter “roubando” jogadores do Grêmio?
Instável dentro de campo, o Grêmio também não vive das melhores fase fora das quatro linhas. Com problemas financeiros, o Tricolor pode ter que vender mais algum jogador até o fim do ano, lembrando que alguns já saíram, como o meia Bitello, negociado com clube europeu. Sabendo da situação, o Internacional planeja “roubar” jogadores do Imortal e contratar quatro reforços de peso.
Leia mais:
Corinthians x Grêmio: onde assistir AO VIVO e DE GRAÇA, arbitragem e escalações
Vidente joga as cartas e destino revelado para Corinthians x Grêmio nos deixou em choque
Após robusto mercado de transferências, no qual chegou o técnico Eduardo Coudet, o goleiro Rochet e o centroavante Enner Valencia, o Internacional planeja se reforçar ainda mais nos próximos meses. Jogadores que interessam ao Tricolor Gaúcho são o alvo da vez do presidente Alessandro Barcellos, e podem desembarcar no lado vermelho de Porto Alegre.
Bruno Méndez, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, alvos do Imortal Tricolor, e Leandro Damião estão no radar do Colorado. Os três primeiros estão em fim de contrato com seus respectivos clubes, e já teriam sido sondados pela diretoria gremista. O caso mais complicado é o do “BH27”, que prioriza renovar com o Flamengo, assim como o clube tem interesse no negócio, mas pedida salarial ainda é entrave.
No caso do seu companheiro, Everton Ribeiro, a situação é semelhante, a diferença é que o Rubro-Negro ainda não abriu conversas para estender o vínculo do atleta. Em relação ao zagueiro uruguaio, o Corinthians ainda estuda oferecer contraproposta, uma vez que a pedida do jogador foi considerada alta para o momento financeiro da instituição.
A disputa pelos três jogadores tende a durar os próximos meses, até o fim da temporada, e o futuro de cada um ainda é uma incógnita.