Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente reúne o Conselho Consultivo para debater o futuro do Grêmio

Ação visa encontrar soluções para o péssimo momento

- Publicidade -

O presidente Romildo Bolzan reuniu o Conselho Consultivo do Grêmio para falar sobre o momento atual e o futuro do clube. Essa reunião contou com as presenças de ex-mandatários do clube, como Duda Kroeff, Flávio Obino (do rebaixamento em 2004), José Alberto Guerreiro, Luiz Carlos Silveira Martins e Paulo Odone.

- Publicidade -

Além destes nomes, outros experientes na gestão tricolor também foram chamados para participar. Entre eles estavam Alexandre Bugin,  os ex-presidentes do colegiado Milton Camargo e Raul Regis de Freitas Lima, além dos ex-vices do Conselho Adalberto Preis, Jayme Eduardo Machado e Jorge Eduardo Bastos.

“O que não pode é termos medo de falar as coisas, porque o futebol tem um ambiente muito frágil. O momento é de insegurança neste sentido, mas é tudo perfeitamente contornável”, disse Romildo Bolzan em entrevista à Rádio Gaúcha, na segunda-feira (2).

O encontro faz parte do movimento que vem acontecendo nos bastidores da Arena. A ideia é fortalecer o clube, buscando apoio onde for possível. Desse modo, a experiência dos antigos gestores é algo que pode contribuir com o objetivo, que é sair da zona de rebaixamento.

O que é o Conselho Consultivo do Grêmio?

- Publicidade -

Como o nome já diz, o Conselho Consultivo do Grêmio é formado por senhores que possuem história no clube e que podem contribuir de alguma maneira. Assim, podem dar opiniões sobre o que está acontecendo e a visão que possuem de fora.

É diferente do Conselho de Gestão, formado pelos atuais vice-presidentes e por Romildo Bolzan. A partir disso, o tricolor busca novos rumos, para fugir do rebaixamento enquanto ainda é possível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Morgana Schuh / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.