BOMBA: presidente revela que Grêmio tentou contratação de atacante de 41 anos
Não é novidade para ninguém que o Grêmio precisa e vai se reforçar assim que abrir a próxima janela de transferências. Para agilizar os processos, a direção gremista pretende deixar todos os nomes alinhavados. Nesse sentido, nesta terça-feira (30), surgiu mais um suposto interesse do Tricolor.
Presidente revela interesse do Grêmio em jogador
O presidente do Ferroviário, Aderson Maia Júnior, confirmou que o Grêmio demonstrou um interesse em contar com o atacante Ciel, de 41 anos. O dirigente expôs a situação para Rádio OPovoCBN durante entrevista. Ainda explicou que o atleta possui uma cláusula no seu contrato com o clube cearense que o libera para clubes das séries A e B do Brasileirão.
No decorrer da entrevista, Aderson confessou que o atacante ficou tentado pelo interesse do Imortal Tricolor. A conversa teria ocorrido após o duelo entre Grêmio x Ferroviário, na segunda fase da Copa do Brasil, com o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, que manifestou o interesse em contar com o experiente atacante.
“Na cláusula de contrato dele (Ciel), tinha a possibilidade de abrir uma janela para times de Série A e B. Ele teve várias propostas, mas ele só se interessou por uma, que foi a do Grêmio. Quando nos enfrentamos na Copa do Brasil, o próprio Alberto Guerra me procurou, mas acabou não dando certo”, revelou Aderson.