A pressão nos bastidores do Grêmio para a demissão de Quinteros
O Tricolor perdeu para o Ceará no último sábado, por 2 a 0

Quinteros vive momento de pressão para demissão
O Grêmio do técnico Gustavo Quinteros perdeu para o Ceará no último sábado (5), pelo placar de 2 a 0, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Brasileirão 2025. Pedro Raul, de pênalti, e Matheus Araújo fizeram os gols da equipe mandante.
Após o jogo, a torcida criticou com ênfase a atuação do Imortal no jogo, que mais uma vez foi considerada abaixo do esperado. Nos bastidores do clube, pessoas ligadas ao departamento de futebol pedem que algo seja feito.
Há os mais críticos, que querem a demissão de Quinteros, enquanto outros querem pelo menos entender o que está acontecendo. Por mais que Grêmio viesse de duas vitórias antes do jogo contra o Ceará, as atuações não foram totalmente seguras.
A próxima chance do comandante Tricolor mostrar algo de diferente é na próxima terça-feira (8), contra o Atlético Grau, do Peru, às 19h, pela Sul-Americana. Vale destacar que o adversário é considerado frágil, sendo uma equipe humilde da América do Sul.
Leia mais
Ex-Grêmio é visto usando a camisa de jogo de participante da LNF 2025
Por que Volpi foi à área do Ceará? Quinteros explica
Grande desafio
O desafio de maior peso para o treinador acontece no domingo do dia 13 de abril, contra o Flamengo, na Arena, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe comandada pelo técnico Filipe Luis é considerada a melhor do país.
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista