Pressão no Botafogo é trunfo para Renato no comando técnico do Grêmio
Time de Renato encontrará Botafogo pressionado
O Botafogo enfrentará mais um desafio crucial em sua busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Após derrotas para o Palmeiras e o Vasco, o time carioca terá pela frente o Grêmio, que ainda sonha com a taça. O confronto da 33ª rodada será realizado em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), devido à reserva do Nilton Santos para shows da banda RBD.
Leia mais:
Como assistir AO VIVO Botafogo x Grêmio pelo Brasileirão 2023
Vidente joga as cartas e faz previsão INACREDITÁVEL para Botafogo x Grêmio
A sequência recente do time carioca tem sido difícil e faz o Tricolor Gaúcho sonhar. A derrota para o alviverde foi dolorosa, já que o time carioca chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo, mas acabou perdendo por 4 a 3. Na última segunda-feira, o time carioca também perdeu o clássico para o Vasco, por 1 a 0, em uma atuação abaixo do esperado.
Após enfrentar o time de Renato Portaluppi, terá outro confronto direto com o Red Bull Bragantino. O time está em uma série de quatro jogos sem vencer, incluindo três derrotas consecutivas. Com 59 pontos, o atual líder precisa lutar novamente para não perder o primeiro lugar na tabela, sendo pressionado pelo Palmeiras, Massa Bruta e pelo próprio Grêmio. A situação levou alguns torcedores a protestarem no CT, com faixas e slogans ameaçadores.
O Imortal sob comando de Renato, pretende aproveitar desse momento de pressão do adversário para consolidar mais uma vitória em sequência e fora de casa. A expectativa é de confronto acirrado.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio