Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pressão faz Diretoria do Grêmio voltar a debater saída de Tiago Nunes

Clima esquenta nos bastidores, que passa a ser cheio de reuniões

0

- Publicidade -

O Grêmio está em crise, provavelmente a maior dos últimos 5 anos e Tiago Nunes balança. E todos os elementos que vimos no futebol brasileiro estão sendo percebidos.

Na quinta-feira (1º) torcedores protestaram junto ao Centro de Treinamentos do clube, inclusive parando o carro de Léo Gomes, jogador que não atua desde 2020 e certamente um dos menos culpados pelo momento ruim.

Os dirigentes mantém a realização de reuniões diárias, avaliando o cenário e tentando projetar o que vem pela frente. A quinta-feira foi cheia de encontros na cúpula gremista. No fim da tarde, o Conselho de Administração fez uma votação para definir a permanência ou não de Tiago Nunes, sendo que o resultado foi favorável ao comandante.

- Publicidade -

“É um momento de turbulência, de insatisfação de todos, comissão, atletas, diretoria. A torcida está assustada, com razão. Para nós, é isso”, afirmou o presidente Romildo Bolzan.

Antes disso, na madrugada de quinta-feira, após a derrota em Caxias do Sul, Romildo e o vice de futebol, Marcos Herrmann, começaram a dar telefonemas, encaminhando a permanência do treinador. Conversaram com Nunes e decidiram que o certo era dar-lhe mais uma oportunidade.

O presidente do Grêmio não gosta de muitas mudanças, prefere dar tempo aos técnicos e jogadores, para que possam mostrar suas verdadeiras condições. O mandatário chegou a classificar o trabalho como bom.

- Publicidade -

“O trabalho é bom e o desempenho não tem sido bom. Temos que achar as causas, alguns diagnósticos já temos. A solução vamos ter que dar. Mas é uma situação que fica conosco”, afirmou.

Relação entre Grêmio e Tiago Nunes perto do fim

O capitão Geromel esteve reunido com Tiago Nunes, para conversar sobre a situação. Romildo participou rapidamente da conversa. O entendimento é que desde a saída de Renato Portaluppi, o estilo de liderança no vestiário foi modificado. Segundo apuração do Globo Esporte, isso tem prejudicado o ambiente.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -