Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pressionado pela sequência ruim, Grêmio enfrenta o Botafogo nesta segunda-feira (08)

Tricolor gaúcho tenta buscar o reencontro coma vitória

- Publicidade -

Em jogo crucial para se manter na briga pela vaga no G4, Grêmio vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, já rebaixado para a série B. Válido pela 34° do Campeonato Brasileiro, a partida acontece no estádio Nilton Santos, com os dois clubes em situações opostas, porém, ambos acumulam sequências negativas.

O clube carioca, que tem 24 pontos e ocupa a 20° posição, vive umas das piores crises de sua história. Com sete derrotas e um empate nos últimos oito jogos, o Botafogo demitiu o treinador Eduardo Barroca no sábado, um dia depois da derrota que sacramentou o rebaixamento do clube. O ex-jogador Lucio Flávio assumiu de maneira interina para comandar a equipe no restante da competição.

É provável que você também goste:

Volante do Bragantino pode reforçar o Grêmio na próxima temporada

Como assistir Botafogo x Grêmio [Veja Horário, Escalação e desfalques]

- Publicidade -

Rafael Carioca revela desejo de voltar ao Grêmio

Derrota do Palmeiras no Mundial deve ligar o alerta do Grêmio

Vitória de Grêmio contra o Botafogo trará mais do que pontos na tabela

Grêmio enfrenta o Botafogo nesta segunda-feira (08)

- Publicidade -

Já o tricolor gaúcho não vence a setes jogos, com cinco empates e duas derrotas, e vive um momento de instabilidade na temporada. Na sétima posição, com 53 pontos, o Grêmio vai para partida pressionado para estancar essa série de resultados ruins. Almejando garantir vaga direta para a Libertadores, os jogadores comandados por Renato Portaluppi sabem que a vitória é a única alternativa.

O treinador gremista promoveu mudanças na equipe que entrará em campo está noite. O lateral Vanderson será o substituto de Victor Ferraz e Churin entra no lugar de Diego Souza, ambos fora da partida devido ao terceiro cartão amarelo. O goleiro Vanderlei será poupado e não viajou com a delegação.

BOTAFOGO X GRÊMIO

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Kevin, Kanu, Sousa e Victor Luis; Zé Welison, Romildo e Caio Alexandre; Matheus Nascimento, Rafael Navarro e Cesinha

- Publicidade -

Técnico: Lucio Flavio

GRÊMIO: Paulo Victor; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Alisson, Pepê e Churín

Técnico: Renato Gaúcho

  • Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
  • Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
  • VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...