Últimas Notícias do Grêmio

Veja a previsão de volta do Grêmio aos treinos no CT Luiz Carvalho

Tricolor irá disputar 3 jogos no Paraná

Grêmio - vai comprar novo terreno para ampliar - CT Luiz Carvalho entenda
Imagem: Divulgação/ GFBPA

Em São Paulo, Grêmio já tem em mente a previsão para retornar ao CT Luiz Carvalho

Longe de casa, o Grêmio ajusta sua rotina de treinos nas instalações do Corinthians, em São Paulo. Impedido de usar seu centro de treinamento habitual, o CT Presidente Luiz Carvalho, o Tricolor tem realizado suas atividades no CT Joaquim Grava.

O período de adaptação na capital paulista após semanas sem entrar em campo tem sido fundamental para manter o ritmo e a preparação dos atletas. Nesta quinta-feira (23), o Imortal enfrentou a Portuguesa em um jogo-treino nas dependências da Lusa, saindo vitorioso por 2 a 1. Os gols foram marcados por Everton Galdino e JP Galvão.

Leia mais:

Anúncio de Rodrigo Caio pelo Grêmio depende de dois importantes fatores. Veja quais são!

Vice de futebol Antônio Brum poderá ficar 6 meses fora dos jogos do Grêmio. Entenda!

Retorno aos treinos em Porto Alegre

A previsão do Tricolor Gaúcho é retornar ao seu CT na zona norte de Porto Alegre entre o final de junho e o início de julho. Com essa perspectiva, o clube está avaliando a possibilidade de mandar seus jogos do segundo semestre em Caxias do Sul, caso seja necessário mais tempo para a recuperação completa das instalações.

Os funcionários gremistas constataram que a estrutura e as academias do centro de treinamento não sofreram danos. O maior desafio agora é restaurar os gramados, severamente prejudicados pela enchente. O clube estima que será possível utilizar ao menos um dos campos em 30 a 40 dias.

Próximo confronto

A equipe de Renato Portaluppi se prepara para um importante jogo pela Libertadores contra o The Strongest. A partida está marcada para o dia 29 de maio, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Este confronto é crucial para as aspirações do Tricolor na competição continental.

 

Imagem destaque: Luis Eduardo Muniz / GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo