Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Primeira vitória no Brasileirão levanta o astral da torcida do Grêmio

Tricolor conquistou 3 pontos fora de casa

- Publicidade -

O Grêmio conseguiu conquistar contra o Fluminense os primeiros três pontos no Brasileirão. Com isso, o clube conseguiu deixar a lanterna do campeonato. O fato é que a chegada de Felipão resultou em bons resultados e têm melhorado o astral da torcida.

- Publicidade -

Em jogo de baixa intensidade, Grêmio vence Fluminense com gol de pênalti no fim

Primeira vitória no Brasileirão levanta o astral da torcida do Grêmio

A torcida do Grêmio, desde que o clube entrou nessa má fase, estava bastante abalada. A espiral de resultados era tão ruim, que a possibilidade de ser rebaixado parecia que estava se tornando real.

Entretanto, a chegada de Felipão acabou mudando tudo. Com 2 dias de clube, o técnico já conseguiu fazer mudanças no time. Conseguindo assim arrumar a defesa e arrancar um empate contra o rival Internacional. Com mais alguns dias de trabalho, o treinador conseguiu obter duas vitórias fora de casa. Algo que o tricolor não conseguia há algum tempo.

- Publicidade -

Com uma melhora no desempenho, o tricolor deverá deixar a zona de rebaixamento. Seria difícil alcançar os primeiros colocados do Brasileirão, mas o Grêmio ainda está vivo em duas competições de mata-mata. Felipão é especialista nesse tipo de competição e por isso, a expectativa do torcedor é quem sabe terminar o ano com um título.

- Publicidade -

Grêmio passa de candidato a ser rebaixado, à favorito em algumas competições para parte da torcida

Felipão parece ter conseguido arrumar a defesa do Grêmio. E essa é a parte mais importante para chegar longe em campeonatos de mata-mata. Por isso, parte da torcida já está planejando ser campeão esse ano.

É claro que as competições de mata-mata ainda estão no começo. Mas isso é um ponto importante para o Grêmio. Pois Felipão acabou de chegar e a evolução do time está apenas no começo. Então quem sabe a torcida não ganha um título até o fim do ano.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...