JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Primeiro gol de Douglas Costa na volta ao Grêmio serviu apenas para uma coisa

Após 15 jogos completos, finalmente Douglas Costa marcou um gol em seu retorno ao Grêmio. Não adiantou de muita coisa, já que o seu time foi derrotado em casa pelo vice-lanterna Sport. Por outro lado, ajudou a aliviar o enorme peso que ele tinha em suas costas.

Na rodada anterior, contra o Athletico Paranaense, Douglas Costa deu uma assistência para o gol de Vanderson. Foi um passe despretensioso, em que o lateral deveria ter cruzado. Mas, a bola foi metida para o meio da área e o lateral acabou marcando, resultando em assistência para Douglas.

No jogo seguinte, acabou com a sequência de jogos sem marcar gols. Foi a sua 16ª exibição desde que voltou ao clube e ele finalmente tirou esse peso de ainda não ter feito um gol pelo tricolor gaúcho. Mesmo com vaias, o jogador arriscou um chute de fora da área e fez um golaço.

Douglas Costa havia dito que não liga para vaias

Em sua coletiva, na semana passada, o ponta havia dito que seria fantástico esse reencontro com a torcida gremista. E o seu gol realmente foi, um dos mais bonitos do Brasileirão 2021 até aqui.

Ele até tentou ser o dono do jogo, buscando a bola e construindo jogadas. Mas, fez muito pouco, bem menos do que é esperado de um jogador dessa categoria. Quem sabe o gol marcado contra o Sport tenha sido o primeiro de muitos nesse Brasileirão.

O gol do fim de semana foi inútil na partida, não evitou a derrota. Por outro lado, certamente vai dar mais confiança para que arrisque outros chutes de longe igual a esse.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo