Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Primeiro jogo do Grêmio contra o Palmeiras na final da Copa do Brasil é fundamental, entenda

Duelo de ida está marcado para o dia 28 e a volta será no domingo seguinte

0

- Publicidade -

Por mais que o Grêmio tenha grandes exemplos de viradas fora de casa, inclusive uma delas contra o Palmeiras pela Libertadores 2019, um bom resultado na Arena será decisivo. Uma vitória em Porto Alegre no primeiro jogo contra o alviverde seria fundamental, quem sabe para adotar a mesma estratégia do que na semifinal contra o São Paulo.

É provável que você também goste:

Sem papo: Renato só ouvirá outros clubes após definir situação com o Grêmio

- Publicidade -

Mesmo com uma fraca campanha, quanto o Grêmio pode ganhar de premiação no Brasileirão 2020?

Até 4 jogadores podem deixar o Grêmio, com o fim da temporada 2020

Clubes da Série A demonstram interesse em volante do Grêmio

Time de transição do Grêmio sofre goleada antes da estreia no Gauchão 2021

- Publicidade -

De fato, sem a presença de público nos estádios o desempenho dos times mandantes tem sido pior. O Palmeiras deve chegar à decisão tentando apagar a péssima imagem que ficou após terminar em quarto lugar no Mundial de Clubes. Mas, se largar atrás na final, poderá não ter forças para reverter.

Primeiro jogo do Grêmio contra o Palmeiras tem papel decisivo

O Grêmio tem saído na frente em diversos jogos, mas não consegue manter a liderança do placar. Aconteceu contra Internacional, Flamengo e São Paulo, esses dois últimos em casa. Mas, para o primeiro jogo contra o Palmeiras o cenário precisa ser outro, a equipe tem que demonstrar um novo conceito.

- Publicidade -

Contra o mesmo São Paulo, na semifinal do torneio, o Imortal ganhou na Arena com gol de Diego Souza. Renato armou um time defensivo e empatou por 0 a 0 no Morumbi, o time teve inclusive chance de ganhar o jogo. Agora, a estratégia do Grêmio contra o Palmeiras pode ser semelhante.

O Grêmio contra o Palmeiras dessa vez não tem um jogador tão decisivo quanto era Everton, que em 2019 marcou um dos gols e desequilibrou a partida. Jean Pyerre e Pepê são criativos, mas a fase não é das melhores. Por isso, o jogo de Porto Alegre tem caráter decisivo, já que uma nova virada gremista parece inviável.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -