Últimas Notícias do Grêmio

Confira como foi o primeiro treino do Grêmio com foco na Semifinal do Gauchão

O treinamento foi na parte da manhã

Confira como foi o primeiro treino do Grêmio com foco na Semifinal do Gauchão
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Classificado, Grêmio realiza turno de treinamentos visando a semifinal do estadual

O Grêmio deu início à semana de treinamentos na manhã desta terça-feira (12), mantendo os portões fechados para a imprensa. As atividades tiveram como principal objetivo a preparação para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Caxias, marcado para o próximo sábado (16) no Estádio Centenário, às 18h30.

O dia de treinos começou cedo no CT Presidente Luiz Carvalho, com foco, primeiramente, na parte física dos atletas, sob a orientação do preparador físico Mário Pereira. A sequência das atividades envolveu um treino tático em campo reduzido, comandado pelo técnico Renato Portaluppi, visando aprimorar a estratégia e a sincronia da equipe.

O Tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (13), marcando mais uma etapa crucial na preparação para o confronto decisivo. Os treinos fechados proporcionam à comissão técnica e aos jogadores um ambiente propício para os ajustes estratégicos e aprimoramento de detalhes a se corrigir no elenco.

Leia mais:

Grêmio busca retorno de Cuiabano ao time após serie de lesões musculares

Confira como está ficando a limpeza no teto da Arena do Grêmio

Próximo compromisso

A partida contra o Caxias promete ser um desafio acirrado no final de semana, e o Imortal busca garantir uma vantagem significativa no primeiro jogo da semifinal do estadual. A partida de ida será na Arena, ainda sem uma data definida pela FGF.

Nas quartas, o Grêmio eliminou o Brasil de Pelotas, em jogo único, pelo placar de 2 a 0, com gols de Franco Cristaldo e Diego Costa, e agora visa o confronto da semifinal em busca do sétimo título consecutivo da competição.

 

Imagem em destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo