Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quais são os principais concorrentes do Grêmio por Paulinho?

Volante desperta interesse de clubes do Brasil e da Europa

- Publicidade -

Paulinho confirmou que o Grêmio fez contato para quem sabe iniciar uma negociação, visando um acerto de contrato. Acontece que o volante/meia titular nas duas últimas Copas do Mundo é muito cobiçado. Times do Brasil e da Europa pensam em sua contratação.

- Publicidade -

Além do elevado salário, acima de R$ 1 milhão, existem fortes concorrentes, que dificultam essa negociação. O jogador não tinha planos de vir jogar no Rio Grande do Sul, mas quando recebeu o contato, achou interessante pelo menos analisar. Ainda assim, esse foi apenas o primeiro passo.

Quais times estão interessados em Paulinho?

Listamos 5 times que estão interessados em contratar Paulinho ou que já foram tratados como clubes dispostos a abrir negociação. Confira:

  1. Corinthians: ele foi um dos grandes jogadores do clube paulista na última década e por que não na história. Campeão mundial em 2012, venceu ainda edições do Brasileirão. Se voltar ao alvinegro, ganhará mais de R$ 1 milhão por mês.
  2. Bragantino: Paulinho tem uma relação muito próxima com um dos dirigentes do time da Red Bull. Então, aceitar uma proposta do clube não seria nada surpreendente. Mais do que isso, possuem grana para pagar um alto salário.
  3. Flamengo: de fato, não é um destino provável. Mas, com a venda de Gerson, o time precisará de reposição no setor e o volante ex-seleção cumpre bem o papel.
  4. Atlético de Madrid: o jogador teve uma boa passagem pelo Barcelona, melhor do que a de Arthur, por exemplo. Por isso, o time de Diego Simeone estaria interessado em levar o atleta.
  5. Benfica: treinador por Jorge Jesus, o clube português deve ir com força ao mercado e teria em Paulinho um dos nomes cotados.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...