CampeonatoJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Principais dirigentes do Grêmio integram delegação que enfrenta o Corinthians

O Grêmio vai viajar para São Paulo para encarar o Corinthians. O confronto é considerado uma das últimas guerras que serão disputadas pelo Imortal no ano. Por isso, a delegação gremista será grande. Romildo Bolzan já tem acompanhado o clube nas viagens há algum tempo e estará presente nessa.

Grêmio leva vantagem nos últimos 10 confrontos com o Corinthians

Gurias Gremistas perdem a final da Copa Gaúcha Sub-17

Confira os Relacionados do Grêmio para a decisão com o Corinthians

Como chega o Corinthians para enfrentar o Grêmio?

Quase todo departamento de futebol irá viajar junto ao elenco. Essa será uma boa oportunidade para Romildo Bolzan demitir todos, caso o pior venha a ocorrer nessa rodada e o Grêmio seja rebaixado.

A dupla Denis Abrahão e Sérgio Vasques que é bastante unida e irá viajar junto a delegação. Contudo, esses dois dirigentes quase sempre vão nas viagens, pois não tem medo de dar a cara a tapa.

O executivo Diego Cerri, que está sumido já faz um bom tempo, também vai acompanhar a delegação. O sentido dos dirigentes acompanharem o clube na viagem, é dar apoio e suporte ao grupo de jogadores.

Principais dirigentes do Grêmio integram delegação que enfrenta o Corinthians

No entanto, algumas caras novas devem integrar o grupo de dirigentes do Grêmio que vai para São Paulo encarar o Corinthians. Por exemplo, Paulo Luz, que faz parte do conselho de administração e chefiou a pasta do futebol em 2020.

Outro dirigente que estará presente é Cesar Augusto Peixoto, ele foi empossado após o falecimento de Marco Bobsin, em 2020.

No entanto, outros relevantes dirigentes como Oderich, Duda Kroeff e Marcos Herrmann não confirmaram presença na viagem. Muitas pessoas criticam os dirigentes, pois muitos deles apareciam bastante em épocas onde o Grêmio ganhava títulos. Mas, agora andam desaparecidos.

O Grêmio justifica que incluir dirigentes em viagem é difícil devido às medidas de segurança relacionadas ao Covid-19. Por isso, eles têm aparecido menos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo