Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Saiba qual a principal carência no time que o Grêmio precisa contratar URGENTE

Tricolor precisa contratar um volante para dar mais proteção à defesa

- Publicidade -

O Grêmio quer contratar três, quatro ou até cinco novos titulares. Mas, nada é mais importante do que resolver a principal carência do elenco. O tricolor precisa de um volante de marcação, um jogador que seja especialista em acabar com os ataques adversários.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Aimoré

Grêmio precisa de velocidade nas contratações vindas do exterior: prazo é curto

Confira o apertado calendário de jogos do Grêmio até abril

- Publicidade -

Grêmio pode repatriar Jailson por empréstimo, negócio agrada clube chinês

A principal carência no time que o Grêmio precisa contratar URGENTE

Maicon e Matheus Henrique jogam na posição, mas são jogadores de bom passe, mais ofensivos do que defensivos. O jovem Lucas Araújo é tratado como o único jogador verdadeiramente da função. Aliás, começará a ganhar mais espaço nos próximos jogos.

O tricolor não tem um protetor para a dupla de zaga. Na final da Copa do Brasil, por exemplo, Raphael Veiga correu por 60 metros sem que ninguém lhe tirasse a bola, até passar para Wesley marcar o gol. Faltou alguém para interceptar o jogador palmeirense.

- Publicidade -

Por mais que o treinador peça a contratação de um goleador ou a torcida reclame de Vanderlei e Paulo Victor, a falta de um verdadeiro camisa 5 é o maior problema. A carência do Grêmio está na volância.

Matheus Henrique é um bom marcador, mas ele é daqueles jogadores que atuam como meia de ligação e não como volantes. Maicon não consegue atuar por 90 minutos e não tem mais o mesmo vigor de outros tempos.

Grêmio tenta resolver a principal carência

Rafael Carioca é um volante que sabe jogar, não é brucutu. Mas, não será ele quem vai resolver a carência do Grêmio. Afinal, o Tigres não aceitou a proposta gremista.

- Publicidade -

Jailson é disputado com o São Paulo e com o Atlético-MG. Falta o time chinês definir a sua situação. Isso deve acontecer até o fim de semana.

E tem ainda Cuéllar, ele pode sim resolver a carência do Grêmio. O volante ex-Flamengo tem salário pesado e esse pode ser o entrave.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...