Com prisão decretada pela Justiça, ex-Grêmio tem nova carreira inusitada
O último clube do jogador foi o Adana Demirspor, da Turquia
Ex-Grêmio, que teve prisão decretada, investe em nova carreira fora dos gramados
O ex-jogador Anderson, que se consagrou como herói da Batalha dos Aflitos em 2005, teve a sua prisão decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul na última quinta-feira (05). O motivo da decisão é o não pagamento de pensão alimentícia para seus dois filhos, com uma dívida total acumulada de R$ 333.694,28.
Anderson, que após encerrar a carreira no futebol passou a focar em outros negócios, enfrenta a possibilidade de cumprir até um mês de prisão em regime fechado. Atualmente, ele está investindo em uma fazenda localizada na divisa de Quaraí com Alegrete, onde cria gado e planta grãos, mostrando que seu foco agora está na vida no campo.
Com passagens marcantes por clubes como Manchester United, Porto, Inter e, claro, o Imortal, Anderson não abandonou completamente os holofotes. Além dos negócios agropecuários, ele tem aproveitado momentos em família. No ano passado, ele viajou com os filhos para os Estados Unidos e os levou para conhecer a Disney.
Fundamental na história do Tricolor, onde foi revelado, Anderson agora enfrenta um período de turbulência fora dos gramados, em meio a questões judiciais e financeiras.
Grêmio tem joia da base para ser lançada em breve
Polêmica recente
Em 2021, o ex-jogador se viu envolvido em uma investigação do Ministério Público do Rio Grande do Sul, acusado de participar de um esquema de desvio de dinheiro por meio de operações com criptomoedas. Ele foi um dos oito denunciados no caso.
Veja também: Ex-Grêmio solta o verbo e afirma ter jogado mais que Valencia e Borré
Imagem destaque: Divulgação/ GFBPA
şile elektrikçi Google SEO ile web sitemizin performansı ciddi şekilde iyileşti. https://www.royalelektrik.com/