lesão de luan
Notícias

O real problema da lesão de Luan e as chances de enfrentar o Flamengo

280views

A próxima semana será de grande mistério para o torcedor gremista com relação ao atacante Luan. O jogador sofreu um pisão no pé e saiu mancando na partida contra o Bahia, no meio da semana passada. Luan iniciou os tratamentos e inclusive, ficou de fora da partida contra o Fortaleza, no Castelão. O grande medo do departamento médico gremista. era que o jogador estivesse sentindo a fascite plantar, o que certamente deixaria ele de fora do jogo contra o Flamengo. Mais abaixo você vai saber qual o real problema da lesão de Luan e as chances de enfrentar o Flamengo.

O problema na fascite plantar, foi o mesmo que deixou Luan um bom tempo de fora na temporada passada. Se tratava de um problema que causava uma dor crônica no jogador. Agora, a imprensa havia começado a divulgar rumores de que esse problema poderia ter voltado a perturbar o camisa 7 tricolor.

É provável que você também goste:

Luan passará por exame para saber se enfrenta o Flamengo

Em 1997, Grêmio foi campeão da Copa do Brasil em pleno Maracanã calando mais de 90 mil flamenguistas

Reviravolta: Arrascaeta se recupera e pode enfrentar o Grêmio

O real problema da lesão de Luan

Na verdade, o problema de Luan não é algo tão grave, ele apenas está sentindo dores do pisão que sofreu contra o Bahia. Ou seja, não é uma dor crônica, mas mesmo assim dói bastante. Como foi algo de leve, provavelmente ele deverá se recuperar para a partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira. Basta ficar em repouso e em último caso, poderá jogar com injeções para não sentir dores.

Mas o mistério sobre a volta de Luan e também de Jean Pyerre deve continuar, visto que, Renato Portaluppi adotou a política de não revelar informações sobre os jogadores lesionados do Grêmio.

Flamengo e Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira (23), no Estádio Maracanã, no Rio. Para ir à grande decisão, o Grêmio precisa de uma vitória simples ou empatar a partir de 2 a 2.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.