Quais os problemas de Renato com o Grêmio e de Tite com o Flamengo?
Renato e Tite têm problemas para Grêmio x Flamengo
O Grêmio quer deixar no passado a sequência de quatro tropeços seguidos no Campeonato Brasileiro e foca suas atenções em mais uma grande partida. Após a derrota pelo placar de 3 a 0 para o São Paulo, no último sábado (21), no Estádio Morumbi, o Tricolor volta a campo na noite da próxima quarta-feira (25) para enfrentar o Flamengo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Leia mais:
URGENTE: Grêmio quer contratar craque do Botafogo
Grêmio liga ALERTA MÁXIMO após empate entre Botafogo x Athletico-PR
Para o confronto entre gaúchos e cariocas, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, as duas equipes terão novidades. Do lado do Imortal, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com seu melhor jogador.
O centroavante uruguaio Luis Suárez, que é o artilheiro e maior garçom do time no ano, com 21 gols marcados e 13 assistências em 45 partidas, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e está suspenso.
Para a vaga do camisa 9, o substituto imediato é o jovem centroavante André Henrique. No entanto, Renato ainda pode inovar, para dar mais velocidade ao time, e escalar Everton Galdino, Lucas Besozzi ou Ferreira.
Já no Flamengo, os problemas de Tite estão no sistema defensivo. O ex-técnico da Seleção Brasileirão não terá os zagueiros Fabrício Bruno, que recebeu o terceiro amarelo no clássico com o Vasco, e David Luiz, que se recupera de lesão.
A tendência é que o companheiro de Léo Pereira no setor seja Pablo, que chegou a ser acionado por Tite durante o segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro, substituindo David Luiz, que saiu machucado. A outra opção é Rodrigo Caio, que não entra em campo desde o mês de abril.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação