Zagueiro procurado pelo Grêmio para ser ‘novo Kannemann’ deve fechar com o Santos
Com total reformulação e troca da presidência para 2023, o Grêmio segue focado em montar um elenco competitivo para a temporada. Até o momento, o Tricolor Gaúcho já contratou 11 reforços para o plantel de Renato Portaluppi e segue acompanhando os bastidores do mercado da bola.
No entanto, um zagueiro que esteve próximo de acertar com o Imortal deve desembarcar em Santos, para fechar com o Peixe. O ex-colega de equipe do meia Franco Cristaldo, Lucas Merolla pode chegar para substituir defensor que está de saída da equipe paulista.
Quando Grêmio procurou o defensor?
Com a indecisão sobre a permanência de Kannemann, o Tricolor Gaúcho estava de olho no mercado da bola e monitorou a situação do defensor que veste a camisa do Huracán, da Argentina. Com a renovação do experiente zagueiro do Imortal, as conversas não evoluíram com Lucas.
Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, o time gremista não desistiu de vez da contratação do defensor. Assim, foi realizada uma nova consulta pelo zagueiro e o clube monitora a situação de perto.
Lucas Merolla não vai renovar contrato com o Huracán
O defensor é o capitão da equipe e tem contrato até a metade de 2023. Mas, o Lucas Merolla já comunicou para o time argentino que não pretende renovar o seu vínculo e o destino provável é o Brasil.
Um Comentário